▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista do B1A4 para a revista japonesa Domani (PARTE.2)

Conte-me! Dentro do celular do B1A4, o que é a imagem em espera?


A entrevista do popular grupo B1A4 também é a última rodada desta vez! Nós vamos entregar um pouco mais de perguntas do que privadas! E já que é a última rodada, eu carrego muitas fotos dos membros que mostraram muitas expressões faciais legais.

Olhe para o visual do B1A4 por um momento!

Domani: Eu acho que são dias ocupados, mas a maneira de me refrescar quando eu fico cansado

JinYoung: (pense por um momento...) Ouça música divertida. Porque há músicas que tornam meus sentimentos melhores em muitas músicas, estou ouvindo essas músicas e mudando meus sentimentos.



Cnu: Eu vou para a cama. Eu vou dormir o tempo todo (risos)

Em resposta a essa pergunta, Cnu imediatamente responde em japonês com uma risada!



Sandeul: Eu fico em casa o tempo todo ficando do lado de fora (risos). Eu geralmente assisto filmes em casa.

Baro: É para dormir. Eu vou dormir sozinho. Eu durmo por cerca de 12 horas (risos).

Gongchan: (Pensou com cuidado) Eu vou ver muitos SNS dos fãs. Você será revigorado vendo os vários escritos de todos e sentindo todos próximos.

- O que você tem no papel de parede do seu celular?



Jinyoung: São as ruas de Nova York. É uma foto tirada por mim quando fui para a turnê nos EUA há 3 ou 4 anos.

Cnu: É uma foto do meu corpo. Eu quero voltar para o corpo neste momento, estou me preparando para esperar por motivação também.

Domani: Todos os funcionários ficaram surpresos com a imagem mostrando o abs do Cnu incrivelmente treinados.

Sandeul: É uma imagem azul que está incluída na configuração básica do Galaxy, especialmente não sendo presa e configurada. Algo... me desculpe (risos).



Baro: Por favor, olhe isso. É muito estranho.

Quando ele disse isso, foi "uma foto misteriosa" que eu mostrei em japonês, pois é uma tela de espera para os animais. Se ele diz o que é estranho, a equipe diz que eles dizem "Eh, está se movendo!", Uma tela de espera do vídeo vazio!

Na verdade, eu fiz o download com um aplicativo, mas achei que estava livre. E demorou cerca de 800 won... (risos). Além disso, é só este! Então baixei e desativei o app (risos). Foi realmente incrível, 800 won em uma só peça... (risos altos) ~.

Domani: Baro falando "foi caro~" mostrou um olhar realmente decepcionante.


Gongchan: Você está de prontidão? (Mostre a tela enquanto ri) Esta é a tela básica que está no meu iPhone. Eu sinto que isso é mais calmo ou não (risos).

Domani: Gongchan que não para de rir por algum motivo enquanto fala assim: "Eu farei muitas expressões faciais como travesso".

- O que você mais quer fazer agora?


Jinyoung: Como a temporada é realmente a melhor agora, com bom tempo, eu só quero andar por aí e fazer compras.

Cnu: Eu quero tomar um banho quente e relaxar. Para se cansar... (risos) Desagradável! Mas como isso é um desperdício, gostaria de passear pela cidade de onde eu venho para o Japão(no início de abril). O Japão tem um clima muito bom agora, então eu quero sair muito.


Sandeul: Eu quero ver os BANA na performance ao vivo em breve! Realmente este é o melhor!

Baro: É golfe! Eu estou aprendendo duro o tempo todo agora, mas eu estou bem nisso. 

- Você já esteve no curso? 

Baro: Eu ainda não tenho tempo com isso e estou me divertindo com o campo de prática e tela de golfe. O Sandeul também joga golfe, então estamos entusiasmados com o golfe juntos.



Gongchan: Eu quero ir brincar com os BANA. As flores de cerejeira já se espalharam no Japão, mas a Coréia começará a florescer no futuro (a entrevista foi no início de abril), então gostaria de me encontrar com as BANA no Japão, na Coréia. Na verdade, como há um grande festival de fogos de artifício na minha região, espero ir junto com vocês.

- Por favor, dê sua mensagem para os fãs.

JinYoung: Eu também sinto muito pela primeira vez em muito tempo, estou feliz em me divertir com as novas músicas no palco do show que estará junto com vocês! Eu te amo BANAs.


Cnu: É a primeira turnê em um ano, graças aos fãs que me levaram até lá, sou grato pelas apresentações ao vivo, mas eu gostaria de estar com vocês para sempre.

Sandeul: Eu gostaria de fazer boas lembranças no Japão com os BANA. E por favor tenha cuidado para não pegar um resfriado como a diferença de temperatura é severa.


Baro: Por favor, apoiem muitas músicas novas "Until We Meet.". Como o clima melhorou tanto, eu gostaria que você passasse muito tempo com seu precioso pessoal. Por favor, também se exercite. Eu acho que seria legal jogar golfe! (Risos)

Gongchan: Eu estou feliz por poder fazer muitas lembranças divertidas tanto quanto expor sentimentos que me sinto solitário em uma turnê onde eu posso ver os BANA depois de uma longa ausência!



- Finalmente, sete anos após a estréia, como você olha para trás

Jinyoung: Eu realmente sinto que o tempo passa muito rápido. Mas por sete anos, não é apenas uma perda de tempo. Há muitas lembranças felizes que eu fiz com os BANA e há muitas lembranças com os membros. Eu posso fazer muitas lembranças que não pode experimentar por sete anos e estou realmente feliz.

Sandeul: Tudo deve ser dito pouco a pouco, Jinyoung disse tudo o que eu quero dizer ~(risos)

Baro: Gongchan isso parece tão~ .

Jinyoung: Me desculpe (risos).

Cnu: Se você juntar os pensamentos de todos você pode fazer qualquer coisa com os membros e os BANA! Eu acho que muito obrigado por sete anos. Estou ansioso para trabalhar com vocês.

Por fim, o Sr. Cnu, o mais velho, reuniu-se maravilhosamente e a entrevista acabou. Foi essa entrevista que aconteceu entre agendas lotadas, como um evento e uma performance ao vivo, mas na filmagem de um coletivo de 5 pessoas, eles estão se dando bem de qualquer forma, eles parecem cansar de encontrar notícias e cantar novas Eu não vou mostrar isso, é a noite toda. Se você perguntar "Por favor, fiquem bem juntos", também parece que eles ficam juntos enquanto se empurram.

Além disso, no momento das fotografias individual, os membros que estão esperando os outro membro realmente comem doces, conversando, espiando as filmagens, e eles são realmente bons amigos de qualquer maneira. Cinco pessoas se curvaram e disseram "Muito obrigado" enquanto aplaudiam ao mesmo tempo que o final da entrevista. Foi uma entrevista que tocou o calor como pessoa.

Todos no B1A4 terminaram toda a programação da turnê japonesa. Em 27 de junho será lançado um novo álbum muito aguardado "5"! Está prestando atenção ao crescente sucesso de 5 pessoas.





Fonte: Domani Magazine
Fotos por: Domani Magazine
Tradução(jp-pt): Taly


Adbox
Adbox

@banabrasil