▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

GENEROSIDADES B1A4



Ao longo da carreira, B1A4 participou de muitas campanhas de boa vontade e doações.

Em 31 de maio de 2012, um fã do B1A4 fez um post intitulado "B1A4 prova seu amor por fãs que compartilharam uma história de como os membros do B1A4 visitaram a sua casa e ajudaram a cuidar de sua mãe doente." Os membros tomaram parte neste ato durante os dias de promoção de "Beautiful Target". Enquanto B1A4 estava na casa da fã, prepararam uma refeição para a família e até mesmo se ofereceram para limparem tudo após a refeição e para lavarem os pratos. Os membros então passaram um tempo bom com a família, tiraram fotos e fizeram outras atividades.

Em 31 de agosto de 2012, B1A4, doou 140 kg de guirlandas de arroz para o Seoul SOS Youth Camp, localizado em Yang-Cheon. As guirlandas de arroz foram doados por fãs para apoiar musical o de Sandeul "Brother Were Brave" e o programa "Hello Baby" do B1A4.
B1A4 decidiu doar as guirlandas para Seoul SOS Youth Camp, que foram usadas para alimentar 1.300 crianças mal-alimentadas. Este ato de caridade trouxe gratidão ao B1A4 e aos seus fãs pelo chefe do acampamento de jovens.

Em 1º de setembro de 2012, B1A4 realizou um mini-concerto no Mercado Wonju para ajudar a sensibilizar para os mercados tradicionais. Este evento foi criado por uma celebridade de marketing para ajudar os mercados tradicionais ficarem fortes sob os supermercados e lojas de conveniência locais.

Para o seu primeiro show solo, BABA B1A4, os fãs de todo o mundo enviaram presentes e doações para B1A4, medindo até cerca de 2 toneladas de arroz, 2.356 briquetes de carvão, 300 ovos, 300 kg de alimentos para animais, e 10 árvores de manga. O grupo então, decidiu doar tudo o que lhes foram dadas. As duas toneladas de arroz foram doados para uma instituição de caridade de escolha do B1A4.

Os briquetes de carvão 2.356 foram doados para fornecer energia durante o inverno para aqueles que enfrentam a pobreza energética. Os 300 ovos foram doados para o Banco Alimentar e os 300 kg de alimentos para animais foram doados a um centro de resgate de animais. Por último, as mangueiras foram doados para Tonj no Sul do Sudão através da World Vision para ajudar a aliviar a fome infantil e abandono da área.

Para o segundo show solo Amazing Store, B1A4 pediu aos fãs material escolar, em vez de grinaldas de flores. Como eles estavam trabalhando com uma fundação de caridade para apoiar a educação das crianças que estão em necessidade, B1A4 pediu aos fãs para doarem material escolar para ajudar os alunos que estão crescendo em situações difíceis que possam comprometer a sua educação e ambiente de aprendizagem.

B1A4 também continuou com os seus esforços em dezembro de 2014. Eles participaram de um evento de caridade que levanta fundos para fornecer os necessitados com briquetes de carvão para aquecimento. 

Outras estrelas, incluindo Yoo Jae Suk, A Pink, GOT7, Sunmi, Kim Tae Woo, Hello Venus, Jo Se Ho, K.Will, e Kim So Eun participaram do evento.



Adbox
Adbox

@banabrasil