▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

DISCOGRAFIAS COREANAS


Let's Fly é o primeiro mini-álbum lançado pelo B1A4 no WM Entertainment em 21 de abril de 2011. As músicas foram composta principalmente por Lee Sang-ho e Im Sanghyuk (compositor principal da Beast) e Jeon Dawoon (compositor principal de K.Will) participaram do álbum, juntamente com todos os membros, especialmente Jinyoung, que estava diretamente envolvido com a composição. Todas as letras do rap foram escritas por Baro.

Faixas:
1.       "O.K."
2.       "Remember"
3.       "Only Learned Bad Things
4.       "Bling Girl"
5.       "Only One"
6.       "O.K" (Instrumental)




It B1A4 é o segundo mini-álbum lançado pela B1A4 e lançado pela WM Entertainment, lançado em 16 de setembro de 2011.

1.       "Beautiful Target"
2.       "My Love"
3.       " 쮸쮸 (Chu Chu Chu)"
4.       "Wonderful Tonight"     
5.       "Fooool"
6.       "Beautiful Target" (Instrumental)



Ignition é o primeiro álbum completo lançado pela B1A4 no WM Entertainment. O álbum foi lançado em 14 de março de 2012 pela WM Entertainment e seu marcador de distribuição Pony Canyon Korea. O álbum gerou 2 singles, a saber, "This Time Is Over" e "Baby I'm Sorry", que é a faixa-título escrita e composta pelo líder do grupo Jinyoung. Uma edição especial do álbum foi lançada em 24 de maio de 2012. Começando com o lançamento de seu single "This Time Is Over", o grupo formalmente iniciou as promoções para seu primeiro álbum de estúdio um dia depois.

Após uma entrada bem sucedida no mercado japonês, o grupo finalmente começou a preparar seu próximo retorno na Coréia. Inicialmente, rumores sobre o grupo que lançou o seu 3º mini-álbum circularam pela internet para o qual a gerência imediatamente descartou todos os rumores e acrescentou que o retorno do grupo ainda não foi decidido. 

A produção do álbum completo foi feita com menos de 2 Meses sob a produção do recém-nascido grupo de composição "Our Hyung e My Dongsaeng" liderou a produção do álbum com os membros participando ativamente na composição e na redação Letras para as músicas, o primeiro álbum de estúdio de B1A4 foi lançado em 14 de março de 2012. 

Antes do lançamento de seu álbum completo, a WM Entertainment publicou um aviso no site oficial do grupo de que o B1A4 estaria lançando uma forma de música de seu álbum intitulado "This Time is Over" em 5 de março. O single foi então vazado na manhã do dia 4 de março, mas o lançamento oficial ainda foi empurrado e, juntamente com o lançamento da música, a primeira foto do teaser com o membro BARO mais um video teaser foi lançado. 

Após o lançamento da primeira foto, a foto do membro Gongchan foi lançada os próximos foram Jinyoung, CNU e Sandeul no período de 9 dias com um intervalo de 2 dias cada foto. Promoções para o álbum começaram oficialmente quando o grupo teve seu primeiro estágio de retorno no Mnet M! Contagem decrescente em 14 de março. O grupo realizou um total de 2 músicas, ou seja, sua faixa-título "Baby I'm Sorry" e seu outro single "This Time Is Over". Estágios de retorno para o KBS Music Bank, MBC Show! Music Core, SBS Inkigayo seguiu depois.
 
Faixas:

1.       "Baby I'm Sorry"           
2.       "This Time Is Over" (우리형과 내동생)
3.       "So Fine" (우리형과 내동생)
4.       "Super Sonic" (우리형과 내동생)
5.       "Just the Two of Us" (Baro Solo ft. Miss A's Min)
6.       "Smile" (웃어봐)
7.       "Feeling"          
8.       "Crush" (짝사랑) (Sandeul Solo)
9.       "You Are My Girl"         
10.   "Wonderful Tonight" (Unplugged Remix)           
11.   "Baby I'm Sorry" (Instrumental)


Lista de faixas Special Edition:

1.       "Baby Good Night" (잘자요 굿나잇)
2.       "Because of You" (너때문에)
3.       "Baby I'm Sorry"
4.       "This Time is Over"
5.       "So Fine"
6.       "Super Sonic"
7.       "The Two of Us" (둘만 있으면) (feat. Miss A's Min)
8.       "Smile" (웃어봐)
9.       "Feeling"
10.   "Crush" (짝사랑)
11.   "You Are My Girl"
12.   "Wonderful Tonight" (Unplugged Remix)
13.   "Baby Good Night" (Instrumental)
14.   "Because of You" (Instrumental)
15.   "Baby I'm Sorry" (Instrumental)



In the Wind é o terceiro mini-álbum interpretado por B1A4 e foi lançado pela WM Entertainment em 12 de novembro de 2012. A faixa "Tried to Walk" foi usada como single principal do EP.

Faixas:

1.       "In the Wind" (Intro)
2.       "Tried to Walk"
3.       "If..."
4.       "I Won't Do Bad Things" (Narração por Suzy of miss A)
5.       "What Do You Want to Do"
6.       "Be My Girl" (Jinyoung solo - feat. JeA of Brown Eyed Girls)
7.       "In the Air"
8.       "Tried to Walk" (Instrumental)



What's Going On? ou What's Happening? é o quarto mini-álbum gravado pela banda sul-coreana B1A4, que foi lançado pela WM Entertainment em 6 de maio de 2013. A faixa "What's Happening?" (Também conhecido como "What's Going On?") Foi usado como single principal do álbum. A música "What's Happening(이게 무슨 이야) assumiu o primeiro lugar na onda terrestre na Coréia, maio de 2013.

Faixas:

1.       "Starlight Song"
2.       "What's Happening?" (이게무슨일이야)
3.       "Yesterday"
4.       "Good Love"
5.       "How Many Times"



Who Am I é o segundo álbum completo lançado pela B1A4 no WM Entertainment. O álbum foi lançado em 13 de janeiro de 2014 pela WM Entertainment e seu marcador de distribuição Pony Canyon Korea. A faixa-título do álbum, "Lonely (없구나)”, foi produzida pelo líder Jinyoung junto com 7 outras faixas do álbum. A CNU também participou da composição com duas músicas autoproduzidas.

Liberação e Promoção:

Em 31 de dezembro de 2013, a WM Entertainment lançou fotos teaser para o 2º Álbum do B1A4 em seu site oficial, incluindo uma imagem de grupo e uma imagem individual para cada membro.
Em 2 de janeiro, B1A4 lançou uma teaser video para Lonely (없구나).
Em 6 de janeiro, B1A4 lançou uma versão de drama musical para Lonely (없구나).
No dia 9 de janeiro, o B1A4 lançou uma teaser previewing de medley com 15 segundos de cada música.

Faixas:

1.       "Prologue" (Intro)
2.       "Lonely" (없구나)
3.       "Love Then" (사랑 그땐) (feat. Harim)
4.       "Amazing"
5.       "Baby"
6.       "Oh My God"
7.       "Too Much" (벅차) (Sandeul + Gongchan)
8.       "Pretty" (예뻐)
9.       "Who Am I"
10.   "Drunk with Music" (음악에 취해) (CNU Solo)
11.   "Road" (; Gil)
12.   "Seoul"




Solo Day é o quinto álbum mini lançado pela B1A4 no WM Entertainment. O álbum foi lançado em 14 de julho de 2014 pela WM Entertainment e seu marcador de distribuição Pony Canyon Korea. A faixa-título do álbum "Solo Day" foi produzida pelo líder Jinyoung junto com outras 5 músicas do álbum. O CNU também produziu 1ª música no álbum.

Há 5 fotos: Jinyoung é "Couch Potato", Sandeul é "Pizza Delivery" Guy, CNU é "Obsession Guy", Baro é um "Space Geek" e Gongchan é um "Flower Vagabond". Há um vídeo de 22 segundos com um trailer de jogos. Há também mais vídeos no YouTube no canal oficial de B1A4: #1 DRIVE, #2 BEACH, #3 RUN AWAY, #4 UFO?, #5 ENCOUNTER, #6 FIVE BOYS.

No MV "Drive" mostra uma estrada. "Beach" tem uma visão ascendente do B1A4 andando na praia. "Run Away" tem o B1A4 correndo na praia. # 4 UFO? Baro tentou mostrar Sandeul, Gongchan, Jinyoung e CNU seus fones de ouvido que o fazem parecer um alienígena, o resto do B1A4 é focado em um UFO. #5 ENCOUNTER mostra o UFO B1A4 estava olhando no #4 UFO? #6 FIVE BOYS mostra os membros escrevendo "B1A4" na praia. Todos esses teaser shows mostram pequenas partes de todo o MV de Solo Day, que foi lançado em 14 de julho de 2014.
 
Faixas:

1.       "Solo Day"
2.       "You Make Me A Fool" (내가 뭐가돼)
3.       "It's Going Well" (잘돼가)
4.       "A Glass Of Water" (물한잔)
5.       "Drive"
6.       "You" (feat. Sunmi)



Sweet Girl é o sexto mini-álbum lançado por B1A4. O álbum foi lançado em 10 de agosto de 2015 pela WM Entertainment e distribuído pela LOEN Entertainment. A faixa-título do álbum "Sweet Girl", juntamente com as outras músicas, foi produzida pelo líder Jinyoung. CNU também produziu uma música no álbum chamado "Love is Magic". B1A4 ganhou um troféu com "Sweet Girl" no episódio de 19 de agosto de MBC Every1 Show Champion e ganhou o título do 10ª MV mais visto na América em agosto pela Billboard.

B1A4 colocou cinco imagens coloridas no Facebook e Twitter dos membros individuais exibindo um novo B1A4 maduro. Em 31 de julho de 2015, o B1A4 publicou um vídeo de todas as cinco músicas no álbum e uma teaser video em 4 de agosto de 2015. No dia 6 de agosto, eles realizaram um Concerto Guerilla que foi transmitido ao vivo via Naver V, onde eles estrearam três Músicas de seu novo álbum, incluindo "Sweet Girl". O MV de "Sweet Girl" foi lançado em 10 de agosto de 2015 ao lado de seu álbum.

Faixas:

1.       "Sweet Girl"
2.       "You Are a Girl I Am a Boy"
3.       "After 10 Years" (10 )
4.       "Wait"
5.       "Love is Magic"



Good Timing é o terceiro álbum completo do B1A4. O álbum foi lançado em 28 de novembro de 2016 pela WM Entertainment e distribuído pela LOEN Entertainment. O primeiro single, "A Lie (거짓말 이야)", foi produzido por Jinyoung junto com outras 9 músicas no álbum. A CNU também compôs 3 músicas.

B1A4 fez seu retorno em aproximadamente quinze meses desde que eles lançaram o seu EP Sweet Girl, e quase três anos desde o último álbum de estúdio Who Am I.

Liberação e Promoção:

Em 17 de novembro de 2016, B1A4 confirmou sua data de retorno para ser em 28 de novembro. Em 20 de novembro, a conta oficial do Twitter do B1A4 revelou promoções individuais para cada um dos membros. Poucos dias depois, o grupo deixou “cair” a pré-visualização do álbum.

Faixas:

1.       "Time" (Intro)
2.       "A lie" (거짓말이야)
3.       "The Moment I Fall For You Again" (너에게 반하는 순간)
4.       "Good Timing"
5.       "Nightmare" (악몽)
6.       "In a Dream" (꿍에)
7.       "Sparkling"
8.       "To My Star"
9.       "Melancholy" (멜랑꼴리)
10.   "I Will Find You" (내가 첮을게)
11.   "Drunk on You"
12.   "Together" (함께)
13.   "When It Snows (CD Only)" (눈이 오면)



B1A4 lançou o seu 7º mini-álbum em 25 de setembro de 2017, realizando no mesmo dia o seu comeback. Tendo 'Rollin' como a faixa titulo do mini-álbum. O 7º mini-álbum veio acompanhado por um MV tendo o nome Rollin' faixa título do mini-álbum.

Faixas:
  1. Rollin' (Faixa Título)
  1. You Need Me (너는 내가 필요해)
  1. Love Emotion
  1. Smile Mask
  1. Call Me (내게 전화해)
  1. Like a Child (아이처럼)

Adbox
Adbox

@banabrasil