▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

TERMOS E POLÍTICA


  • CONTATO
Para entrar em contato com a equipe do Bana Brazil, você precisa nos enviar para o endereço b1a4banabrasil@gmail.com , temos também o nosso formulário de contato, assim você terá a chance em falar conosco.
  • PARCERIAS
A política do Bana Brazil em relação as parcerias é sempre apoiar outras fanbases e sites de cultura asiática, afinal, todos temos o mesmo objetivo. Sendo assim, através de uma parceria sempre ficamos contentes em estreitar os laços entre ambas fanbases e sites.

Para isso temos algumas regras enquadradas nos nossos termos e politica do Bana Brazil

1) Siga o Bana Brazil nas redes sociais ( Facebook, Twitter, Instagram).
2) Sempre nos trate com o devido respeito, assim teremos uma boa relação.
3) O Bana Brazil tem como prioridade as devidas divulgações, desde então esperamos o mesmo da parte de todos os nossos parceiros. As divulgações de ambas fanbases deverá ser realizada mensalmente.
4) Caso queira que nós divulgue algum trabalho de seu site ou fanbase, por favor nos contate com antecedência para que tudo seja conversado e organizado, sendo assim também realizado.
5) Estamos sempre disponíveis para ajudar nossos parceiros, pois não exite em pedir nossa ajuda, iremos fazer o que estiver em nosso alcance com todo o prazer e carinho.

Para mais informações sobre, acesse nosso formulário de dúvidas.

Para se tornar um parceiro preencha nosso formulário de parceria.

  • AUTORIA DO BANA BRAZIL
## Autoria do Bana Brazil em manutenção....
  • CRÉDITOS E PLÁGIO
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (textos, músicas, obras pictórica, fotografias, obras audiovisual, etc.) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem realizar os devidos créditos para o autor original. Sendo assim o Bana Brazil não admite qualquer tipo de plágio, por parte de qualquer site ou fanbase etc. Plágio é crime! Pois estamos sujeitos a fazer denuncias.

A equipe do Bana Brazil trabalha diariamente para trazer um ótimo trabalho a todos, para trazer as melhores informações via fontes seguras e traduções corretas, entre outros. Desde então exigimos os devidos créditos, somos contra aqueles que plageia conteúdos, por favor apenas realize repost dos conteúdos do Bana Brazil com a total permissão de nossa equipe e com os créditos. Para mais informações sobre, acesse nosso formulário de dúvidas.
  • INSCRIÇÃO NO BANA BRAZIL VIA CONTA DO EMAIL

O "Inscreva-se no Bana Brazil" foi criado para aqueles que possui o desejo de ser sempre notificado via email de nossas atualizações aqui no site. A cada post/ atualização do Bana Brazil iremos automaticamente notifica-ló em seu email. Assim você nunca perderá nossas atualizações sobre o B1A4 e seus membros.

Fique tranquilo(a) que seus dados nunca será mostrado a outro usuário. O "Inscreva-se no Bana Brazil" é seguro, protegemos os dados de cada usuário.


Para mais informações sobre, acesse nosso formulário de dúvidas.




Criado por: Equipe Bana Brazil





Adbox
Adbox

@banabrasil