▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

B1A4 - PRÉ DEBUT



B1A4 antes de sua estréia, passou por um período de treinamento de 2 anos.

O líder Jinyoung, foi descoberto em uma rede social chamada Cyworld, através de uma fotografia sua. Ele já tinha trabalhos anteriores, como a atuação no filme "King and the Clown", como o personagem Gonggil. Por isso, já fazia treinos como cantor, compositor e ator.

O rapper Baro, foi descoberto pela primeira vez por um representante da empresa através de sua foto postada na página inicial de um amigo na rede social Cyworld. Na sua audição, Baro cantou as músicas "Once I leave" de Sumi Jo e a música "The Road to Me" de Sung Si Kyung, além de cantar rap e fazer beatboxing.

O maknae Gongchan, também foi descoberto no Cyworld quando estava no ensino médio, como resultado de sua conquista de um "Ulzzang Challenge" no vice-campeonato de cross-dressing (algo como se vestir de mulher), onde ele dançou uma música do solista Ivy.

O vocalista principal Sandeul, competiu em vários concursos de canto, e foi abordado por um agente da empresa após performar uma canção de Kim Yeon Woo em um show de talentos.

O dançarino principal CNU, participou de concursos de canto na escola e chegou a ser de uma banda. Ao que parece, a empresa o escolheu pelo seu belo sorriso e pela sua incrível presença de palco.


Adbox
Adbox

@banabrasil