▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

B1A4 participará do K-POP Stars para 'Pyeongchang Culture Olympics'.

A cerimônia de abertura será na Universidade Wonju em Gangneung no dia 3 de fevereiro... Fire Art Festa 2018 será realizada na praia de Gyeongpo.


Com a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno "2018 PyeongChang" no dia 9 deste ano, organizaremos os Jogos Olímpicos de Pyeongchang com várias atividades culturais e artísticas e elevaremos o boom olímpico global de Pyeongchang, Universidade de Gangneung Wonju. O campus de Gangneung hospeda os Jogos Olímpicos.
O Guia Cultural da Olimpíada levanta o fervor do festival por 44 dias de atividades culturais, de entretenimento e educativas de todo o mundo, de amanhã até o final das Olimpíadas.
No dia 3 de março, 'Jangchuldil' realizará várias apresentações, exposições e desfiles. Entre eles, o K-POP World Festa atrai a atenção de muitas estrelas do K-pop que são populares em todo o mundo, independentemente do gênero.
A primeira programação de desempenho inclui BoA, Seventeen, Red Velvet, BTOB, IKON, Momoland, EXID, Aille, JBJ, MXM, NRG, The Boys, Oh My Girl,
Golden Child, entre outros artistas e grupos.
A segunda programação contará com cantores de R & B e hip hop da Coréia, incluindo Kim Bum Soo, Baek Ji Young, Whisung, Duo Dinâmico, Double K, Rhythm Power, Nunchal, Juno Flo, Killagram e Cheetah.

 
A terceira apresentação no estágio mostrará vários grupos com excelente formação incluindo Super Junior, B1A4, B.A.P, Pentágono, Rapom, Jung Syeonun, e KARD.
No K-POP World Festa, quando os fãs que estão interessados ​​no K-POP no país e no estrangeiro se candidatam a um vídeo, selecionarão quatro equipes através do rastreio e o estágio K-POP World Festa Há uma oportunidade para defender.

Para mais informações, visite o site do K-POP World Festa (www.k-popwf.com).
Por outro lado, o evento "Fire Art Festa 2018" será realizado dia 5 na praia de Gangneung Gyeongpo no 2º dia antes do início das Olimpíadas Culturais.
O ator Lee Jae Yong se encarrega das apresentações noturna.


FONTE: Tour Coreia | TRADUÇÃO(KR-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil