▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

"B1A4 Fan Signing" chegou ao fim. Confira!

No dia 19 de julho, o Holala Chicken convidou 150 clientes e assinou uma cerimônia de assinatura de um fã com o modelo exclusivo, o B1A4. Oferta | Frango Assado Holala.




A Holala Chicken, é a primeira marca de churrasco de frango na Coréia, anunciou no dia 22 que completou o evento de assinatura de fã que realizou com o grupo ídolo 'B1A4' que foi a modelo exclusivo no dia 19.

A cerimônia de assinatura dos fãs do B1A4 é realizada sob a filosofia de gerenciamento de que "os franqueados devem obter lucros para aumentar sua sede". Quanto mais alta a imagem da marca, mais os clientes preferem frango mais completo, o que levará a um aumento nas vendas dos comerciantes.

Antes disso, a Holala Chicken selecionou 150 convidados, solicitando no site e solicitando a entrega. Eles foram convidados a participar de um evento organizado pelo slogan "Go Holala, Sociedade de Assinatura de Ventiladores GO B1A4" e aproveitaram uma oportunidade especial para se encontrar com o B1A4 e receber gratuitamente o Holala Black Soybean Barbeque, um popular menu do Holala Chicken.

Um funcionário da Holala Chicken disse: "A Holala tem promovido continuamente o reconhecimento da marca através do marketing e da assinatura de torcedores ao selecionar celebridades populares como modelo de propaganda. Especialmente, desde que a assinatura de um fã pode conhecer artistas populares diretamente no campo, muitos são um evento em que os clientes estão interessados. "...

Enquanto isso, o Holala Chicken vem crescendo há 20 anos desde sua criação em 1997 e tem sido amado pelos clientes. Em particular, a empresa está ativamente envolvida em várias atividades de contribuição social, como a operação de um carro de arroz no país e o apoio a idosos, deficientes e menores que moram sozinhos.




Fonte: Sports Seoul | Naver News | @bambolmiso

Adbox
Adbox

@banabrasil