▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista do Gongchan para a Kstyle News

Tradução: [Kstyle Projeto Special] Uma resposta aproximando-se das faces real do B1A4! Análise completa de Gonchang Vol.1



Grupo talentoso B1A4 que os próprios membros estão escrevendo composições. Apesar de terem celebrado o sétimo aniversário este ano na Coreia, este ano, após o single "Do You Remember", em 10 de abril, foi lançado o 2º single em 2018 "I can meet you". A partir de sábado, 7 de abril, começamos uma turnê nacional "B1A4 JAPAN TOUR 2018" "Paradise" em torno de 6 cidades, e estamos trabalhando ativamente.

Desta vez iniciamos um projeto solo abordando a verdadeira face desse B1A4! Eles revelaram a vida cotidiana dos membros, o favorito no Japão, a impressão do membro de sete anos.


Respostas de Gongchan

P: Seu próprio ponto encantador

Gongchan: Coexistência de masculinidade e amor

P: Onde você acha que eu vou consertar esse lugar?

Gongchan: Eu tenho que parar de pegar o peixe ....

P: Qual é a sua comida favorita?

Gongchan: Cozinhe com aves de capoeira. Tappocumutan (frango cozido), frango, frango grelhado, samgyetan ......





P: Como é seu hábito?

Gongchan: Dizendo a mesma coisa duas vezes

P: Você se compara a um animal?

Gongchan: Um cachorro. Os fãs me dizem que minha ação parece ser com a de um cachorro

P: Qual é a primeira coisa a fazer quando você acorda de manhã?

Gongchan: Mexer no Twitter

P: O que você faz quando quer ser curado(de uma preocupação etc)?

Gongchan: Jogo




Q. O que você está coletando(colecionando)?

Gongchan: Peças de computador

Q. Onde você gostaria de ir se você viajar?

Gongchan: Okinawa (Japão)

Q. O que você está agora em gancho(viciado)?

Gongchan: Twitter

Q. Escola indiana no dia de folga? Escola ao ar livre?

Gongchan: facção interior


O favorito de Gongchan no Japão



P: Qual é a sua comida favorita no Japão?

Gongchan: Yakitori (frango grelhado, é um tipo japonês de frango no espeto. O termo "yakitori" pode também se referir a comidas no espeto em geral.)

P: Que lembranças são inesquecíveis no Japão?

Gongchan: BANA, secretamente me surpreendeu em reuniões de fãs e shows

P: Qual foi a frase em japonês mais recente que você aprendeu?

Gongchan: "Eu cuidarei de você"

P: O que você vai comprar no Japão?

Gongchan: Geléia


Gongchan revela "Membros do B1A4"



P: Quem você acha que mudou desde a estréia?

Gongchan: ShinWoo irmão. O penteado(cabelo) longo foi por muito tempo mas agora é curto.

P: Diga-me a natureza dos membros em uma palavra! Mais uma palavra para esse membro!

Gongchan: 

● JinYoung

Positivo! Sempre agradeço a sua energia positiva, contínua!

● Baro

Agradável! Ele ilumina a atmosfera e é o melhor com muita energia feliz!!


Gongchan: 

● Eu (Gongchan)

Cuidadoso! Tenho cuidado com tudo e verifico um por um. Eu acho muito bom!

● Sandeul

Apaixonado! Quando estou assistindo meu irmão mais velho, vou começar a trabalhar com mais paixão! É muito legal! Vamos continuar trabalhando juntos!


Gongchan's self-shot

"Eu estou assistindo, enquanto assisto BANA adormeço na mesa."



Gongchan's No. 1 Shot (fotografia por: Sandeul)





Fonte: Kstyle News
Tradução(JP-EN-KR): Taly
Fotos por: Kstyle News

Adbox
Adbox

@banabrasil