▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução do artigo: Coreia Sul-Norte, final decorada do 'One Dream One Korea' (27.04.18)


Tradução do artigo: Coreia Sul-Norte, final decorada do 'One Dream One Korea'  + artigosoriginais. Confira!




Tradução:

O nascimento do One Dream One Korea incorpora o desejo do povo de superar a crise da península coreana e realizar o futuro unificado da paz e da reconciliação para realizar a participação auto-dirigida da geração 1.020 participam de um problema na questão da divisão e da unificação auto-diringida para o futuro e perceber reunificação nacional em paz e reconciliação. 

É o tema da campanha liderada pela sociedade civil para realizar o poder cultural que contribui para a paz mundial. Em 2010, 1.020 gerações participaram do SNS E 45.000 espectadores se reuniram no estádio Sangam Seoul World Cup para realizar o poder cultural que contrinui para a paz mundial.

No dia 3 de outubro, 24 equipes do K-Pop 




Tradução: 

Foi realizado. Jimmy Jam e Terry Lewis escreveram e compuseram One Dream Korean, "Epiphone Bryson", assim como Immi, Jung Dong Ha e Voisper, que conquistaram o segundo lugar no concurso da Eurovisão. OneK Global Campaign 2019 'E' Korean Dream 'e outra canção de sonho que inclui 20 cantores de K-pop após um sonho. 

Esta é uma doação de talento do compositor Kim Hyung-seok, responsável pela Campanha Global One K 2019.

Produtor Jimmy Jam e Terry Lewis sao produtores de artistas pop de classe mundial,  como Michael Jackson,  Mariah Carey e George Michael.

A Bela e a Fera cantou a musica tema de "Peabo Bryson",  músicos globais incluindo três estúdios mais importantes do mundo,  bem como a participar e maior empresa de musica da Europa, Studio Metropolis (Metropolis Studio) também estavam participando. 

O One K Global Peace concerto foi realizado em Manila,  Filipinas, com B1A4 AOA,  BAP,  CNBLUE, Jimmy Jam e Terry Lewis escreveram e compuseram 'Korean Dream'  chamado lmde Dami,  Jung Dong Ha e Voice Fur,  que conquistaram o segundo lugar no concurso Euro vision,  alem de Pivo Bryson. "One K Campanha Global 2019" Comissão Organizada em agosto "One Dream One Korean"  e "One Korean" e levar a um sonho de 20 K-POP com o cantor de anunciar mais canções unificação participada esta agendado.

Esta musica sera produzida como uma doação de talentos pelo compositor Kim Hyung Suk que é o gerente geral da ' One K Global Campainha 2019'.  E também esta disponível 'Desejo tongim' ganhou Kay Music Festival versão longa metragem documental mundial unificado,  e varias organizações de artes e os eventos reunificação colaboração pacifica.




Fonte: foodtvnews
Fotos por: foodtvnews
Tradução (kr-en-pt): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil