▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista do Sandeul para Kstyle News

TRADUÇÃO: [Kstyle Projeto Special] Uma resposta aproximando-se das faces reais do B1A4! Análise completa de Sandeul (Vol. 2)


Grupo talentoso B1A4 que os próprios membros estão escrevendo composições. Apesar de terem celebrado este ano o sétimo aniversário na Coreia, este ano, após o single "Do You Remember", no dia 10 de abril, foi lançado o 2º single 2018 "I can meet you". A partir de sábado, 7 de abril, começaram uma turnê nacional "B1A4 JAPAN TOUR 2018" "Paradise" em torno de 6 cidades, e estamos trabalhando ativamente.

Desta vez, iniciamos um projeto solo abordando a verdadeira face desse B1A4! Eles revelaram a vida cotidiana dos membros, o favorito no Japão, a impressão do membro em sete anos.



Respostas para Sandeul

P: Qual é o seu próprio ponto encantador que você acha?

Sandeul:  Mais brilhante e mais sério

P: O que você acha que precisa consertar em você?

Sandeul:  O fato de preguiçoso

P: Qual é a sua comida favorita?

Sandeul:  Quase todos os alimentos




P: Qual é seu hábito?

Sandeul:  Falar "Bem ~"

P: Você se compara a um animal?

Sandeul:  Um pato. O apelido sendo dito por enquanto desde a estréia. Minha boca parece como a de um pato...

P: Qual é a primeira coisa a fazer quando você acorda de manhã?

Sandeul:  Beber Água Potável

P: O que você faz quando quer ser curado(despreocupar)?

Sandeul:  Eu durmo e aproveito meus esportes favoritos




P: O que você está coletando(colecionando)?

Sandeul:  Artigos esportivos

P: Onde você gostaria de ir se você viajar?

Sandeul:  Okinawa com um lindo céu, pastagem azul e oceano...

P: O que você está agora mais viciado?

Sandeul:  Jogar Golf

P: Escola indiana no dia de folga? Escola ao ar livre?

Sandeul:  Escola ao ar livre. Vá para fora e desfrute de esportes


O favorito de Sandeul no Japão




P: Qual é a sua comida favorita no Japão?

Sandeul:  Carne grelhada

P. Que lembranças são inesquecíveis no Japão?

Sandeul:  Eu tomei o primeiro lugar em "I can meet", mas aconteceu que naquele dia foi o dia da performance do "B1A4 JAPAN TOUR 2018 Paradise", eu pude passar um tempo muito feliz em me encontrar com as BANA

P: Qual foi o mais recente frase ou palavra em japonês que você aprendeu?

Sandeul:  "Se ~" (もし〜 Moshi 〜)

P. O que você vai comprar no Japão?

Sandeul:  Roupas (eu também vou comprá-las...)


Sandeul revela "membro do B1A4"




P: Quem você acha que mudou desde a estréia?

Sandeul:  Gongchan! Chan tem um rosto e uma voz diferente.

P: Diga-me a natureza dos membros em uma palavra! Mais apenas uma palavra para esse membro!

Sandeul:  

● JinYoung

Embora seja trivial, na vida real está faltando um pouco. Vamos nos conhecer de agora em diante!!

● Baro

Eu sou gentil, mas estúpido. Amigo ~ Vamos sempre estar perto um do outro (ao lado) ~ ~.



Sandeul: 

● Eu (Sandeul)

Comportamento é lento e não é sério, mas a personalidade para fazer tudo certo. Espero viver com o estilo do meu irmão mais velho, mas gostaria de poder ser um pouco sério!!

● Gongchan

O filho mais novo e é o mais novo, mas não parece ser o mais novo. É confiável que você esteja lá!! Não coma arroz corretamente ~!


Sandeul self-shot

Sandeul: " Eu sou o único .... "Eu expressei um sentimento de solidão sem as BANA."




O primeiro tiro de Sandeul (Captura por: Baro)

Baro: "'Esconda-se" na roupa que você está mudando! Sexy ~"





Fonte: kstyle news
Fotos por: kstyle news
Tradução (JP-EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil