▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução do artigo da Korepo sobre o Fanmeeting no Japão "The Romantic Season, 2018".


Relatório de entrevista: B1A4 "Estou feliz apenas olhando para todos!" Um romântico "B1A4 Fanmeeting no Japão (The Romantic Season, 2018)"!


O popular grupo vocal de dança K-POP, B1A4 foi ao Japão para o evento de lançamento do single japones "Do You Remember", que ganhou a segunda aparição do Oricon Daily Chart pela primeira vez e reunião de fãs a ser realizada em Tóquio e Osaka.

No dia 9 de fevereiro (sexta-feira), duas apresentações de "B1A4 Fanmeeting no Japão "The Romantic Season 2018" foram realizadas no Toyosu PIT de Tóquio, e muitos adeptos chegaram correndo apesar da semana.

                          
Quando cinco homens em trajes brancos e cor-de-rosa e aparência doce apareceram no palco, o local foi cercado pela luz amarela do penlight junto com os cheers.

"White Kiseki", "Lie is it (trabalho original)" mostrou a habilidade de canto da obra-prima, e a reunião do fã começou.
"Eu acho que eu estava ocupado durante o dia e a semana, mas obrigado por ter vindo a muitas pessoas fazendo esse tipo de coisa", os fãs receberam Jinyoung com saudações.

                  

Gongchan: "Olá a todos , vou fazer um tempo divertido hoje, vamos sair" Gongchan, mostra as mãos conectando uma câmera na direção da câmera. 

Sandeul disse: "Olá, eu tenho 1 dólar e 2 dólares!" Quando terminei minha auto-apresentação clássica, os fãs voltaram, depois Sandeul disse: "Eu queria ver você, parecia que era verdade." Uma palavra doce Jinyoung agita os fãs.  

Baro disse: "Todos, pela primeira vez em um tempo, fico feliz em vê-lo, estou feliz em vê-lo, obrigado por ter vindo." Auto-apresentação da interação de tirar o fôlego com os fãs depois de conversar. "Eu realmente queria conhecer vocês BANA, você se alimentaram bem?"


                       




 












Em um momento da conversa, sobre a música "Do You Remember" lançada em 7 de fevereiro, Jinyoung explica "estou tocando para a orquestra e as letras são apaixonadas pela namorada que me deixou. É uma música que pergunta se você se lembra de coisas".

Então, Gongchan disse: "Na minha opinião, esta música é uma canção do Sr. Jinyoung (sobre), porque o Sr. Jinyoung tem muitos itens esquecidos". Ao dizer, "documentos da carteira, celular, senha" membros estão expostos à boca e riem.

















"Na verdade, "Paradise" é uma música que eu queria ouvir no verão,"Paradise" pensa no Sudeste Asiático, como as Maldivas, com os membros da BANA no verão. É uma música que fiz enquanto pensava em como me sinto se visse o oceano ".

Na brincadeira "A Entrevista Romântica", que teve durante o evento, os membros tem que pensam sobre algo, quando surge uma pergunta, escolha uma resposta de A ou B dentro de 3 segundos e um membro que escolha uma resposta diferente é o jogo de punição.




















Depois disso, Sandeul e CNU usando um membro jogam jogos de punição, e os fãs estão encantados com a aparência bonita que você não pode ver normalmente.

Continuando a mostrar as últimas duas músicas de "Do You Remember" e "Rollin'(japonês ver.)", O entusiasmo dos fãs no local aumentou ainda mais.

Na metade do jogo, entramos em "ROMANTIC 99 Second Mission" e realizamos uma missão de grupo para esclarecer até cinco jogos com o nome das cenas de filmes românticos dentro de 99 segundos.


Uma fã que olha para os membros olhando a ordem do jogo com um olhar sério que esquece que o evento está em andamento.

Nas primeiras e segundas vezes, embora o incidente engraçado como CNU por esquecer sua parte, ele falhou, mas depois de 8 segundos secretamente conseguiu na terceira vez! Tornou-se um canto constante de risos.




Quando me perguntaram sobre minhas impressões: "Foi muito divertido hoje, todos estavam se divertindo? O mais importante é o arroz, todos, por favor, comam muito. Bana não vão ficar doente" (risos). CNU que leva os fãs até o último minuto. Bao diz: "Estou tranqüilizando porque você é reconfortante. Feliz (lol). 

Estou feliz apenas assistindo vocês, por favor fique juntos para sempre, vamos nos encontrar juntos em dois." Sério Falando: "Houve minhas reuniões de fãs solo há duas semanas, mas hoje eu sou incentivado a juntar-me aos fãs com os membros, eu sou verdadeiramente encorajador. Quando eu vejo vocês, estou realmente feliz." Obrigado, disse Jin Young.  

Sandeul disse: "Eu queria cantar músicas na sua frente até agora, fiquei feliz por em ver o rosto de todos as BANA, por favor nos apoiem mais e também trabalharemos duro. Eu vou fazer uma boa música para vocês". Ele disse: "Muito obrigado por hoje". Muito obrigado por mostrar-nos um sorriso bonito hoje. Depois de tudo é romântico. Para continuar a ter um sorriso fofo. Por favor me mostre, Love Pi! (Rir) "Gonchang com bastante espanto.


No que diz respeito ao cronograma deste ano, "Se houver uma turnê em abril, aguarde com expectativa muitos planos novos, por isso, aguarde com expectativa." Quando Baro toca, a questão do membro "Que tipo de plano?" É "Eu sei apenas eu. É um segredo (Lol) "e representou as atividades ativas no futuro.

Finalmente, eles cantam
"Ige Musun Ilya - Why?" E "Good night, good night(japonês ver.)". E fecham a cortina da reunião de fãs com uma atmosfera divertida, como B1A4 aparentemente bate como todo o tempo.

 

Cobertura: Korepo (KOREAREPORT INC)
FONTE: Korepo
TRADUÇÃO(JP-PT): @TalyAngels

Adbox
Adbox

@banabrasil