▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução da entrevista do Jinyoung para a Kstyle.


Jinyoung, realizou o seu primeiro evento único "The Moonlight That The Clouds Drew" é realmente ficou popular no Japão...



 MC: Antes de tudo, o evento de ontem, cheers foi um bom trabalho. Foi muito divertido.

JINYOUNG: Muito obrigado!

MC: Foi bom tempo ontem, mas parece que Tóquio hoje estará nevando.

JINYOUNG: Oh, eu vejo. Até chegarmos aqui, ainda não vimos esse sinal. É legal, neve. A primeira neve é a imagem do primeiro amor na Coréia.

MC: É perfeito para o Sr. Jinyoung.

JINYOUNG: (Felizmente). Muito obrigado.


PARTE 01: Sentindo que "Moonlight Drawn by Clouds" estar realmente popular no Japão.



MC: Como você se sentiu quando você ouviu falar sobre a realização de um evento único?

JINYOUNG: Fiquei muito feliz. Porque não esperava poder realizar eventos de drama sozinhos. Eu pensei que os fãs ficariam muito felizes e aguardaram com expectativa. Eu acho que seria bom ter oportunidades para conhecer mais fãs no futuro, porque era bastante difícil fazer muitas oportunidades para se encontrar até agora.

MC: Na verdade, como você reagiu com os fãs?

JINYOUNG: Foi incrível! Eu tinha o desejo de criar tais oportunidades que eu gostaria de estar o mais próximo possível de todos os que vieram desta vez. Então, no final, fui ao corredor e decidi sair entre os fãs. Fiquei feliz porque consegui fazer um alto toque com todos e segurar minha mão.

MC: O que foi interessante durante todo o evento?

JINYOUNG: Claro, o canto do jogo foi divertido porque era divertido. Mas no meu caso, também fiquei muito feliz em mostrar-lhe as cenas do drama e explicar como eu interpretei e joguei nessa cena. Todos os fãs conheceram a sensação de que estão gostando.

    
MC: Eu acho que a cena do nome do drama foi exibida na tela grande do centro e a preferência que o rosto expressivo de Jinyoung vislumbrando sua atuação de ambos os lados foi refletida foi muito eficaz.

JINYOUNG: Isso é certo. Eu mostrei a imagem do palco de ontem, mas, como eu disse, há a aparência de mim agora aparecendo no drama histórico no meio, Jinyoung de ambos os lados. Ao olhar para ambos simultaneamente, acho que a profundidade apareceu em meu comentário sobre cenas, acho que foi muito bom.

MC: Então, qual foi o evento mais surpreendente neste evento?

JINYOUNG: Os fãs completamente novos vieram com muitas coisas! Eu senti que "Moonlight Drawn by Clouds" é realmente popular no Japão. Quando perguntado: "Quem você veio me ver depois de assistir o drama?", A mão alcançou mais do que eu pensava. Fiquei encantado com o fato de pessoas de uma ampla gama de idades terem sido vistas no local de desempenho da B1A4 até agora. Havia pessoas idosas, e fiquei surpreso ao ver alguns homens também. Enquanto assistia a esse rosto de todos, pensei que "eu quero trabalhar mais a partir de agora".

MC: Também me emocionou quando lembrei duas cenas famosas contra mulheres contra o Sr. Masaru Furuya de MC.

JINYOUNG: Ha ha ha, estava certo. Como o Sr. Furuya se encontra muito bem, eu também relaxei, consegui me reproduzir enquanto pensava que o Sr. Furuke é encorajador.


MC:  Mesmo em sua cena de nome, era uma grande reputação que os olhos cortados do Sr. Jinyoung são verdadeiramente lindos, não há nada a dizer e uma sensação de alegria. O que você acha que é o seu ponto encantador por si mesmo?

JINYOUNG: Obrigado por me contar assim. Para dizer a verdade, esses olhos sempre foram um complexo. Era desagradável que eu sentia que estava se tornando tão "também". Mas, desde certo momento, comecei a pensar que eu iria transformá-lo em um ponto forte. Porque os fãs me disseram que a atratividade suave divergiu de seus olhos. Eu acho que esse olho é o ponto do meu charme agora.

MC:  Porque tive a impressão de que o Sr. Jinyoung é um lindo olhar, a história no momento era surpreendente.

JINYOUNG: Dependendo do ponto de vista, seria tomado como olhos acidentados, então isso era um complexo.

MC: Mas desta vez, esse olhar mostrou o caráter de Yun Sung com frieza e delicadeza no seu melhor.

JINYOUNG: Você foi capaz de expressar a parcela que estava cuidando? Ja ha ha

PARTE 02: Eu também quero dizer a Bogum "Eu sou um homem, como é lindo!" (Rir)

 
MC:  A cena em que o Sr. Jinyoung olha para a sombra do guarda-chuva parece uma imagem e foi uma beleza perfeita mesmo que olhasse para uma enorme tela. Você gastou muito tempo preparando no local de filmagem?

JINYOUNG: Hahaha, obrigado por nos louvar primeiro. Os protagonistas deste drama eram jovens. Um diretor, um fotógrafo, o Sr. Illuminator prestou grande atenção para manter nosso visual puxando a história limpa. De que ângulo você acha que o ator parece o mais bonito ... ... Como uma equipe de filmagem no filme, o resultado de tomar uma enorme quantidade de tempo para decidir sobre uma iluminação tornou-se aquela bela imagem Eu acho.

MC: O próprio Jinyoung planejou algo para ser levado lindamente?

JINYOUNG: No meu caso, geralmente não me importo com sua pele. Eu mesmo pintei ou não apliquei loção (risos). Mas, novamente no dia anterior ao tiroteio, tentei um pacote de folhas e tentei dormir o mais rápido possível. Porque vou varrer o rosto no dia seguinte, quando eu me sentar até tarde.

MC: As pessoas que viram o Sr. Jinyoung na vizinhança parecem ser tocadas pela pele que é transparente.

JINYOUNG: (Ao fazê-lo) Eu tenho que trabalhar mais e tentar manter (risos)

      

 MC: O Sr. Jinyoung é o líder do B1A4, mas mesmo este drama foi o mais novo entre os jovens. Você nunca se tornou um líder na natureza?

JINYOUNG: Pessoalmente, não gosto de liderar todos pessoalmente. Mesmo na cena do drama desta vez, mesmo que eu fosse uma jovem co-estrela, havia muitas pessoas que eram idosas em termos de atuação, então eu sempre senti vontade de aprender a atuar de todos na cena.

MC: Qual é a resposta de outros membros ao aparecer no drama?

JINYOUNG: Todos disseram que o drama era divertido e pegou a tela da TV e a elevou para o SNS. Fiquei agradecido por ter pensado que outros membros estavam interessados em mim e observando enquanto eu estava agindo.

   
 MC: A cena de variedades também foi uma paródia no show de variedades.

JINYOUNG: Hahaha, porque é um drama muito popular, uma paródia é criada. Eu percebi a popularidade do drama, e desde que a paródia estava indo muito bem, eu também vi o programa ao aproveitar o programa.

MC: Ao entrevistar o Sr. Park Bogum co-estrelado, eu disse ao Sr. Jinyoung: "Você não acha que é esperto que os homens sejam tão bonitos?" Como você gosta do Sr. Jinyoung sobre o Sr. Bogum?

JINYOUNG: Da mesma forma, eu também quero voltar para o Sr. Bogum "Eu sou um homem, como é lindo!" (Rir). Às vezes, conversamos com chamadas de vídeo, mas assim que a outra parte aparece na tela, é uma promessa dizer "Oh man -sama ~" (risos). O Sr. Bogum, é claro, não tem olhares, mas sua personalidade também é muito boa. Eu sempre cuido da minha equipe e co-estrelas e me importo com todos os que estão ao meu redor. Olhando para tal forma, acho que ele tem muito a aprender.

PARTE 03: "Porque eu sou um homem ganancioso, sonho de um desafio constante"

   
MC: Daqui é uma questão sobre privado. Como você esteve recentemente?

JINYOUNG: Até o final do mês passado, eu estava ocupado com o filme "O que está dentro de mim", mas finalmente terminei, então recostei lentamente lentamente. Eu estava assistindo a um filme que eu queria ver até agora, eu vi um filme que eu não podia ver, comia comida deliciosa, e muitas vezes me conheci com minha família.

MC: O que você viu no filme?

JINYOUNG: "Chuva de aço", "1987" ou "cidade criminosa". Acho que ele viu a maioria dos filmes lançados recentemente. Com a minha família. Eu gosto de assistir filmes nos cinemas, não em DVDs. Os pais gostam de filmes e muitas vezes me levam a um jovem servo para o cinema. Você vai cheirar pipoca quando você vai ao cinema. Dentro de mim é um cheiro de cinema = pipoca, eu sinto algo como nostalgia lá. Mesmo agora, eu freqüentemente vou ao cinema, e vou tentar passar a propósito do cinema sem ver o filme.

MC: Você percebe ventiladores no cinema?

JINYOUNG: (Assombra sua voz) Está tudo bem, se é silencioso ~ (risos)


MC: Você já foi popular entre os membros do B1A4 recentemente?

JINYOUNG: Não é muito popular, mas está na moda fazer upload de imagens interessantes para a sala de grupos do celular que você está fazendo deliberadamente. Todo mundo levanta uma cara engraçada e está fazendo uma competição que é a coisa mais interessante (risos).

MC: Vocês são realmente bons amigos!

JINYOUNG: sim! (Riso)

MC: O Sr. Jinyoung é abençoado com talento para atuar e música, parece mais alto, inteligente e uma boa personalidade. Há alguma coisa perdida?

JINYOUNG: Você ficará envergonhado se você cumprimentar muito. Na verdade eu sou impressionante ~ Eu não tenho sensação de direção. Mesmo quando eu fui ao banheiro, voltei da direita, embora voltei em uma direção diferente. Nesse caso, eu penso mesmo "Ah ~ Eu sinto muito por esse lugar!" (Rir). É muito complexo que tenha dificuldade em chegar lá porque o destino está próximo. Se outros membros do B1A4 também não pensam em nada depois de mim, eles ficarão surpresos (lol).


 MC: O Sr. Jinyoung pensa que sua posição como ator também foi estabelecida com esse drama, mas a partir de agora, que tipo de equilíbrio você gostaria de fazer com atores e músicas?

JINYOUNG: A proporção de música e atuação não é particularmente consciente. Se tiver a oportunidade, gostaria de desafiar tudo. Eu também estou interessado em variedade e variedade de rádio. Nesse sentido, eu sou um homem ganancioso, então é meu sonho continuar tentando cada vez mais.

MC: Obrigado por uma história muito divertida hoje.

JINYOUNG: Ali Butterfly. Okkesare Sama Decita.



FONTE: news.kstyle | TRADUTOR(JP-PT): Taly
Escritor: Miyazuki Mochizuki / Fotografias: Eisuke Asaka   

Adbox
Adbox

@banabrasil