▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Lançamento do OST 'Lil Boy' para 'Bad Guys' com B1A4.



O álbum OST da City of Evil será lançado oficialmente.

"Bad Guys: The City of Evil" sera lançado nenhum dia 2 de fevereiro até 6 horas do Dia 4 é a Música fóruns Será Lançada fazer dia 7 de julho ,.

Este álbum OST está inserido toda a cena importante do drama. Das cinco Canções Deram Ao that Público Uma Ressonância profunda E UMA lúdica, tal como dez BGM (Canciones instrumentais) that para contribuíram um Imersão do drama, rápido Você PODE ver hum totais de 15 FAIXAS.

Em particular, ele capturou dos ouvintes com lapidação intensa e Áspera, incluíndo "Quem sou eu" por Hui fazer Pentágono, Que escreveu Seu título de estréia "Energetic" XXX e 'barato', 'risadinhas Lil Boy' e 'Take Away' ' Wonderful Life ', Jindo Dog e Sanchez' Sunset ', e B1A4 Mountain' Other World 'como o próximo príncipe OST da geração.

O álbum também inclui OS Produtos de MD de Alta Qualidade que captam a atenção dos fãs, Como cartões de fotos, bem como os alambiques ainda não cortados de atores principais. Como o ator Park Jung-hoon e Ju Jin-Mo. Além Disso, vamos apresentar hum cartaz de edição limitada com o privilégio do comprador de reserva, então espera-se Que seja hum Presente significativo para os amantes que amaram "Bad Guys: The City of Evil".
 

POR: Repórter da Newsen Hwang Hye Jin
FONTE: Newsen
TRADUÇÃO (KR-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil