▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Agência B1A4 divulga atualização da declaração oficial sobre o status do grupo após o acidente de carro.

Atualização: A Agência B1A4 divulga declaração oficial sobre o status do grupo após o acidente de carro.


Atualizado em 28 de janeiro, 12:30 a.m. (KST)
Após a notificação de B1A4 em um acidente de carro no caminho de um concerto, a WM Entertainment lançou uma declaração oficial na página inicial do grupo no final da noite, no dia 27 de janeiro.
A declaração diz o seguinte:
"Olá, isso é WM Entertainment. Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas por estar atrasado em entregar a notícia aos fãs preocupados que ouviram sobre o acidente de carro. Em 27 de janeiro, B1A4 entrou em um acidente de carro enquanto estava indo para Inje para o ICON Concert.
"Foi um incidente muito súbito e o acompanhamento dos membros da B1A4 foi a questão mais importante, então adiamos a declaração oficial até que possamos obter um exame exato do hospital. Pedimos desculpas novamente pela demora.
"Agora B1A4 completou seus exames médicos em um hospital local de Inje e recebeu um diagnóstico de hematomas e dores musculares. Atualmente, eles estão descansando com segurança após o diagnóstico. No futuro, a WM Entertainment fará o possível para assegurar a recuperação rápida de seus membros e colocar a segurança de nossos artistas em primeiro lugar.
"Mais uma vez, gostaríamos de pedir desculpas aos fãs por terem preocupado e aos membros da audiência que estavam aguardando o B1A4 no ICON Concert".

FONTE: Soompi
TRADUÇÃO(EN-PT):  Taly
 
Adbox
Adbox

@banabrasil