▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[28.01.2018] Tradução do artigo da TV REPORT, sobre as condições do B1A4 após o acidente.



Os membros do grupo B1A4 que tiveram um acidente de trânsito no dia anterior(27) agora estão descansando por causa do acidente.

De acordo com funcionários da WM Entertainment, os membros da B1A4 vão descansar em casa e concentrar-se na recuperação das condições que se encontra.

Os horários futuros(trabalhos) também dependem da condição dos membros. Um funcionário disse: "A condição dos membros é mais importante do que o cronograma, e os fãs estão muito preocupados, mas eles não são sérios devido a contusões e dores musculares".

B1A4 mudou-se para participar do 'Icon Concert' que aconteceu no Centro de Inje-gun na província de Gangwon no dia 27. Ocorreu um acidente de trânsito nesse processo. Os membros foram imediatamente examinados em um hospital local, e foram diagnosticados com contusões e dores musculares. Não comparecendo no evento Pyeongchang.

OBSERVAÇÃO DO BANA BRAZIL: Os membros foram esaminados, eles estão apenas com dores musculares devido a batida dos carros que foram um pouco forte de acordo com um funcionário da WM Entertainment. Além das dores musculares eles se encontram com algums hematonas no corpo, isso significa que eles se machucaram mesmo que não tenha sido grave foi o suficiente para deixar todos os fãs e admiradores assustados. Peço que todos orem por eles e dê mais amor, porque eles merecem muito. ~ Obrigada a todos


Relatório de TV: Repórter Yiwu
FONTE: Jornal TV REPORT
TRADUÇÃO: @Taly_Angels
 
Adbox
Adbox

@banabrasil